Related Posts with Thumbnails

Perfil Marcos Improta  

0 comentários


OAAAADikrj7rTiT9_bmmi9QpXfyuiPTLcQemRdXkmM1khstx3YPi6M1YroeTxn_2P1ZP-0b7ilD56vWhUpuqcPhNKc4Am1T1UJOETNURmuDN0kqURuaVsEsdbee5Autodidata, poeta e boêmio: estudo jornalismo há alguns anos, além de me interessar por filosofia e literatura. Depois de um semestre na faculdade de jornalismo, passei a defender uma reformulação nos cursos de comunicação no ensino superior, a começar pelo nome.

Ainda no ginásio tive meu primeiro contato com o jornalismo, com a criação de uma rádio escolar e um jornal hebdomadário chamado O Florim. Experiência que nunca me esquecerei. Mais recentemente editei alguns blogs nas áreas de meu interesse, e agora colaboro na Revista Antimatéria. Atualmente me dedico ao meu romance e o meu livro de poemas, que espero estar mandando para algumas editoras em breve.

Do que gosto? Escrever – o verbo é a maior das armas modernas. Literatura: Ernest Hemingway, Nelson Rodrigues, Jorge Amado, Balzac e Gabriel García Marques, Poesia: Manuel Bandeira (todo jornalista deveria lê-lo). Depois de ter morado em várias capitais e cidades do Brasil, criei grande interesse também por nossa cultura popular.

Hoje, pretendo ingressar na faculdade de filosofia, para estudar com acuidade a nossa realidade. Isso, junto à possibilidade de um curso de multimídia. Sobre o amanhã, como diria o poeta Fernando Pessoa: “… não sei o que trará o amanhã.” Por isso faço o meu melhor hoje.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Perfil Marcos Improta