Related Posts with Thumbnails

E a sociedade comemora  

0 comentários

Vicente Andrade

O que dizer do Brasil? Um país maravilhoso no futebol, onde todos comemoram cada vitória. As ruas lotam de crianças, jovens , adultos, velhos, todos contentes e vestindo a camisa mostrando a paixão pelo futebol.

Teremos Olimpíadas e Copa do Mundo, mas será que temos dignidade de ser um país? De viver nele e sentir orgulho de ser um brasileiro? De um lado o futebol e o outro? Como anda nosso senado? Nossa política? Estamos bem diante disso? E a educação? A saúde? A segurança? Isso não importa, não é?

É muito ruim ligar a TV e receber uma noticia de que os governantes querem aumento. É preciso? Eu acho que não. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a guerra nos morros são imbatíveis, derrubaram até avião. Será que a sociedade não esta vendo isso? Será que a vida do brasileiro se resume em festas?

É bom ter carnaval, Copa , Olimpíadas, mas é péssimo saber que tem gente morrendo em hospitais por falta de atendimento, mortes pela falta de segurança, e assim caminha o Brasil para onde não sei, mas tenho a certeza que a sociedade comemora a nossa magnitude no futebol.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ E a sociedade comemora