Related Posts with Thumbnails

A Revista  

1 comentários

No mundo das novas e mais democráticas formas de comunicação, por meio de blogs e publicações eletrônicas, a Revista Antimatéria nasce como um projeto independente para contribuir com a dinamização do jornalismo brasileiro. A Antimatéria foi idealizada pela percepção da carência de produções alternativas e sem vínculos com os meios de comunicação predominantes, e que, principalmente, valorize elementos de ficção no jornalismo e capacidade criativa de seus colunistas.


As edições da Revista Antimatéria são formadas pelas editorias opinativas, coluna de notícias relevantes do Brasil e do mundo, página de imagens chamada Observatório e uma sessão para ilustrações chamada Galeria HQ. Cada página de material da revista possuíra um desses quatros símbolos,que significam , respectivamente: imagem, artes e entretenimento, opinião e notícias.


A Revista será publicada a cada quinze dias e sempre às segundas-feiras, acessada pelo endereço http://www.revistaantimateria.blogspot.com. As imagens também podem ser enviadas por nossos leitores através do email: revistaantimateria@gmail.com.

A Equipe da revista idealiza que a Antimatéria torne-se mais um canal para a expressão de pensamentos e participação dos leitores através dos comentários. Pois, visualizamos que as novas comunicações na era da informação precisam ampliar o diálogo, transparência e o livre pensar. Por isso, mensalmente também publicaremos textos enviados pelos leitores para fazer da Revista Antimatéria nossa.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 comentários: to “ A Revista


  • 22 de setembro de 2009 às 05:27  

    Obrigado pela visita da revista no meu Blog e pelo elogio.
    Não consigo visualizar voces no meu quadro de seguidores, talvez estejam acompanhando não publicamente.

    Abraços